Ex-BBB Patrícia Leitte é internada às pressas e passará por cirurgia

Por - 07/02/22

patrícia leitte ao lado do maridoReprodução/Instagram

A ex-BBB Patrícia Leitte, teve que ser internada logo após voltar da sua segunda lua de mel com o marido, Lucas Teixeira. O principal motivo foram fortes dores abdominais, que levaram a uma cirurgia de emergência.

A influenciadora conversou o com o jornal Extra e revelou detalhes da situação. “Voltei da comemoração das minhas bodas sentindo uma dor abdominal, que apareceu do nada! Aí fui para o hospital de madrugada e deu apendicite inflamada, fiz uma tomografia e exames. Do nada vou ter que fazer uma cirurgia hoje”, disse.

SEGUNDA VIAGEM

A segunda lua de mel foi feita para comemorar o aniversário de um ano do casamento. Patrícia até publicou uma homenagem ao marido nas redes sociais.

“Um ano depois lembro dos seus olhos iluminados fixando os meus, enquanto dizíamos o ‘sim’. E um ano depois, olhando nesses mesmos olhos, vejo ainda mais amor e toda minha felicidade concentrada em uma só alma. Feliz aniversário de casamento, amor!”, começou.

“Você é o melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, e eu a mais afortunada das mulheres. Você me faz feliz e em cada dia desse ano que compartilhamos juntos, você me fez sentir amada, respeitada e admirada. Apenas desejo que você seja tão feliz quanto eu, todos os dias das nossas vidas, e que estas bodas de papel se transformem um dia em bodas de ouro, no mínimo. Te amo vida”, se declarou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---