Patrícia Maldonado: ‘Se eu pudesse, teria uns 300 filhos’

Por - 01/05/12 às 12:33

Ag.News

Patrícia Maldonado é casadíssima com Guilherme Arruda e, com ele, já tem duas pequenas filhas, Nina, de pouco mais de um ano, e Maitê, de dois meses. A apresentadora, que está vivendo mais uma vez o momento mágico de ser mãe, confessa para O Fuxico que se pudesse teria muitos outros filhos, já que gosta da maternidade.

“É maravilhoso! Se eu pudesse, teria uns 300 filhos. Mulher ou homem que não têm filho não sabe o que é amor de verdade. Lógico que amo meu marido, irmão, pais e avós, mas o amor de mãe pelo filho é tão incrível, que acordo a madrugada inteira para dar de mamar de duas em duas horas. Eu saio para trabalhar às 4h50 da manhã, mas tudo isso é tão prazeroso que passa a não ser cansativo.”

Ela diz que o fato de ficar a madrugada toda praticamente acordada não lhe tira a produtividade em seu programa Primeiro Jornal, na Band, ao lado de Luciano Faccioli.

+ PATRÍCIA DIZ QUE JÁ FOI TRAÍDA

“Todo mundo me pergunta como eu consigo aguentar trabalhar se acordo a madrugada inteira e tenho de entrar ao vivo logo no começo da manhã. Mas é tão especial, quero curtir isso porque em pouco tempo isso vai acabar. Minha filha mais velha mamou até os oito meses e sei que isso vai acabar rápido. Eu quero aproveitar.”

Já com o marido, Patrícia vive uma relação muito estável com Guilherme, tanto que os dois sempre são vistos juntinhos e cheio de amor um com o outro nos eventos de São Paulo.

“A gente tem uma relação de muito respeito, cumplicidade e um sentimento de uma família. Não somos só um casal. A gente formou uma família, com duas filhas. Para mim, ou meu marido, trair teria de ser um amor arrebatador, caso contrário, não rola. Temos algo muito verdadeiro e confio nele de olhos fechados.”


×