Patrícia Poeta e Reynaldo Gianechini se exercitam no Rio
Por Redação - 02/05/21 às 14:50
Um trio de personalidades decidiu aproveitar o dia ensolarado, para praticar esporte pelos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro.
A apresentadora do É de Casa, Patrícia Poeta, fez uma boa caminhada pelas ruas de Ipanema, usando um look coladinho na cor lilás, apropriado para o momento.
O ator Reynaldo Gianecchini escolheu o mesmo bairro da Zona Sul carioca, contudo, se exercitou na orla da praia. O galã global costuma fazer suas atividades físicas ouvindo muita música.
Já a jornalista Renata Ceribelli, repórter do dominical Fantástico, optou colocar o treino em dia pelos arredores da Lagoa Rodrigo de Freitas.
Lembrando que todos estavam devidamente protegidos contra a Covid-19, utilizando suas respectivas máscaras.
Relembrando o câncer
Reynaldo Gianecchini, sem dúvidas, continua arrasando corações com sua enorme beleza. O ator de 48 anos também é dono de uma carreira bem-sucedida na TV.
Em 2011, o artista enfrentou o diagnóstico de câncer e durante o "Podcast Novela Das 9", relembrou a situação, mostrando um otimismo inspirador.
Gianecchini, Helio de la Peña e mais famosos se exercitam nas praias do Rio
"Foi um processo na minha vida muito bonito, na verdade. As pessoas estranham quando eu falo isso porque parece uma coisa muito cabeluda, e de certa forma é, você encarar a morte, mas passar por isso me trouxe bênçãos inacreditáveis. Eu saí ganhando muita coisa, e eu tinha a percepção de que esse processo ia me trazer muito conhecimento. Eu estava muito entregue, eu não briguei com o que era. Eu encarei como um desafio, eu falei: 'Vou ver o que eu tenho para ver aqui, porque a vida deve estar querendo me mostrar alguma coisa e eu não vou fugir disso, não vou negar, não vou achar que sou amaldiçoado por estar nessa posição'. E, honestamente, não estou falando da boca para fora: foi um processo lindo", disse ele.
Durante a entrevista, Reynaldo ainda relembrou as sensações que teve naquele momento.
"Eu não lembro de tristeza, lembro de medos, de uma certa ansiedade, mas eu estava muito entregue para a minha cura, para buscar minha cura, meu autoconhecimento. É muito difícil avaliar exatamente tudo que você aprendeu com esse processo. As fichas ainda estão caindo. Mas basicamente foi um ponto de mudança enorme nas minhas prioridades: onde eu estava dando importância, para quê dando importância, o que que pesa para mim no meu dia a dia, nas minhas escolhas… e a partir dali começou a mudar muito".
'Um dia enjoam de mim', Reynaldo Gianechini reflete sobre a fama
Conselho
Reynaldo Gianecchini também fez questão de dar conselhos não só para quem enfrenta uma situação como essa, mas para todos nós.
"Muita gente me procura para dar uma palavra sobre isso. Eu falo sempre: viva o seu processo. A vida é o que é. Às vezes a gente faz um plano A para a vida, mas a vida fala assim: 'não, não é por aí, é por aqui'. Então aceite o que a vida está te propondo e veja o que tem para ver, com o coração aberto. E você vai descobrir tanto amor nas novas possibilidades. Tudo tem muita coisa boa para a gente absorver".
O Podcast completo vai ao ar na próxima quinta-feira (29) no GShow e nas plataformas de streaming.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.