Patrícia Poeta garante: ‘Fatima Bernardes já, já estará de volta’

Por - 14/12/20 às 18:22

Reprodução/Instagram

Recentemente, Fátima Bernardes descobriu um câncer de colo de útero em estágio inicial, rapidamente marcando a cirurgia para retirada do tumor, que foi bem-sucedida.

Por conta disso, ela precisou se afastar de seus compromissos profissionais para cuidar da saúde, o que incluiu a apresentação do Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.

“Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, afirmou a jornalista na época.

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, completou.

Nesta segunda-feira (14), Patrícia Poeta, que substituiu a amiga durante esse período na atração, afirmou que o retorno de Fátima não deve demorar.

“Fátima está ótima, em casa e se recuperando. Já, já estará de volta”, afirmou ao vivo no programa.

Apesar disso, a emissora não informou nenhuma data para o retorno triunfal de Fátima Bernardes. Ansioso para este momento?

Em recuperação, Fátima Bernardes tem cuidado atento de Túlio
Cuidando de Fátima, Túlio Gadêlha diz que está com pneumonia

Agradecendo homenagem da equipe

Fátima Bernardes agradeceu na manhã da última segunda-feira (07) uma homenagem feita à ela por Patrícia Poeta e toda a equipe do programa Encontro, da TV Globo, na sexta-feira anterior (4). 

Ao compartilhar um vídeo do tributo, a apresentadora disse estar com saudade dos colegas. 

"Hoje a gente vai sextar com uma imagem para lá de especial aqui no telão", diz Patrícia no programa, ao mostrar integrantes da equipe segurando cartazes com mensagens de apoio.

Ela continua: "Vários rostos aparecem segurando cartazes com palavras para uma pessoa muito especial, nossa Fátima Bernardes".

Fátima agradeceu as mensagens de carinho de todos os colegas de trabalho.

"Gratidão. Quantos amigos queridos, quantas mensagens lindas. Saudades de todos", escreveu Fátima ao publicar o vídeo na manhã de hoje, no Instagram.

Amigos e seguidores se emocionaram com a homenagem e não deixaram de comentar a publicação. “Como é lindo ver as pessoas retribuindo o carinho que você sempre teve com elas”, disse uma seguidora. “Saudades de você, boa recuperação”, comentou mais uma. “Já deu tudo certo”, escreveu outra.

---

Tags: ,,,,