Patrícia Poeta posa de maiô e eleva temperatura na web

Por - 12/01/20

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Patrícia Poeta está podendo ser prestigiada pelos brasileiros no programa Encontro, da TV Globo, pois ela está substituindo Fátima Bernardes, que está de férias.

Porém, aproveitando o tempo livre neste domingo (12), a apresentadora resolveu se refrescar e vestiu um maiô, compartilhando um registro com a peça em seu Instagram.

“Deixe o sol brilhar na sua alma”, escreveu ela de forma poética na legenda.

Os fãs ficaram extremamente impressionados com a beleza de Patrícia, rasgando diversos elogios a ela nos comentários.

“Maravilhosa”, “Um maiô elegante deixa você mais refinada! O maiô foi feito pra você”, “Meu Deus do céu, como pode ser tão perfeita”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Clique para a chegada do verão

Esta não é a primeira vez recentemente que Patrícia Poeta posa de maiô no Instagram, pois no último dia 22, ela compartilhou uma foto em que aparece exibindo a fina silhueta de dar inveja, com um maiô preto todo estiloso e com um decotão, que combinou ainda com um colar de arrasar.

“Chegou o verão! 32 graus aqui no Rio, com sensação de 40. E na sua cidade? Bom domingo para todos!”, chegou a escrever Patrícia, na legenda da publicação.

Além de responderem à pergunta feita pela apresentadora, na ocasião, os internautas encheram os comentários da postagem de elogios.

“Linda” e “Maravilhosa” foram duas das palavras que Patrícia mais conseguiu ler, em tal ocasião.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: