Patrick Dempsey vai cantar no filme Desencantada

Por - 29/04/21

Reprodução/Instagram

Patrick Dempsey está pronto para soltar sua voz! O ator de 55 anos revelou que pela primeira vez ele vai cantar na próxima sequência do filme de 2007, Encantada,  a comédia 'Desencantada' (Disenchanted ) 

Em uma entrevista à revista Variety o ator de Grey's Anatomy contou a novidade: 

"Vou cantar pela primeira vez. Eu nunca cantei em público", comentou. 

Patrick acrescentou que 'espera que os fãs gostem': 

"Eles me amarraram nisso e as letras são divertidas. Os números têm uma ótima coreografia. E a premissa será interessante", adiantou sobre sua próxima performance. 

Entretanto, essa esperança de ter uma música com Idina Menzel, conhecida por sua maravilhosa voz, foi derrubada por Patrick: "Não vou cantar com ela", avisou. 

Mas ele promete que tem muita 'música legal' no filme. 

Junto a Patrick e Idina, Amy Adams e James Marsden vão retornar para seus papéis no filme. 

A sequência ainda não tem data de estreia.  

De volta ao trabalho

Patrick Dempsey voltou ao trabalho em sua série de televisão. O ator de 55 anos atraiu todas as atenções vestindo um terno estiloso, enquanto filmava a segunda temporada de seu thriller, Devils, na quarta-feira à tarde em Roma, na Itália. 

Entre as cenas, Patrick colocou uma máscara facial enquanto conversava com os membros da equipe. Ele também foi visto com sua co-estrela Pia Mechler. 

Devils é descrita como um thriller internacional que segue Massimo Ruggero (Alessandro Borghi), o carismático, mas cruel, Líder de Comércio da NYL, um dos maiores bancos de investimentos, e seu mentor é o CEO da NYL Dominic Morgan (Dempsey). 

Depois de Dominic apontar outro colega ao invés de Massimo após uma luta pela promoção, Massimo se torna o principal suspeito em uma investigação de assassinato. Lutando para limpar seu nome, Massimo se envolve em uma briga financeira intercontinental e é forçado a escolher entre apoiar Dominic ou ir contra ele", de acordo com a revista Variety. 

A série está no ar no canal The CW, nos Estados Unidos. Nesse momento, a segunda temporada não tem uma data de estreia.

Ellen Pompeo não sabe se Grey's Anatomy terá nova temporada
Filmagens de Law & Order são suspensas por causa da covid-19

---

Tags: