Patrick Schwarzenegger põe em risco sua herança para ficar com Miley Cyrus
Por Redação - 05/01/15 às 14:59
O relacionamento de Patrick Schwarzenegger com Miley Cyrus pode custar ao rapaz cerca de R$ 128 milhões. Ele teria sido aconselhado por seus pais Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver a terminar o namoro com a cantora sob pena de não receber sua parte na herança quando completar 25 anos.
"Ambos estão convencidos de que Miley é uma influência negativa e estão determinados a terminar o relacionamento", disse um amigo ao jornal Daily Star.
Porém, parece que o plano de ameaçar Patrick não estaria funcionando, pois outra fonte garante que o jovem já disse que prefere Miley ao dinheiro dos pais.
Essa decisão de Patrick teria sido tomada depois que ele levou a cantora para conhecer alguns de seus parentes em Hyannis Port, Massachusetts, durante o período das festas de fim de ano.
Um amigo de Arnold e Maria explicou:
"Maria esperava que a tática de choque de ameaçar o corte na herança fosse assustá-lo, mas isso não aconteceu. Ele e sua mãe tiveram uma grande discussão durante a qual Patrick disse que ela e Arnold poderiam lhe tirar todo o seu dinheiro. Ele disse que preferia estar com Miley do que ter o dinheiro. Isso é perturbador para Maria e Arnold, pois eles temem que Miley vai levá-lo para o mal caminho e, em seguida, destruir seu coração", finalizou.
Namorado de Miley Cyrus odeia sua bagunça
Miley Cyrus faz montagem e causa reboliço nas redes sociais
Miley Cyrus finalmente conhece o sogro, Arnold Schwarzenegger
Miley Cyrus prepara festança regada de celebridades para se despedir de 2014
Família de Patrick Schwarzenegger aprova Miley Cyrus
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.