Patrono da Portela não confirma volta de Galisteu como rainha
Por Redação - 08/05/15 às 09:24
A presença de Adriane Galisteu no último sábado (2), na feijoada da Portela, em Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro, foi motivo de intenso tititi nos bastidores do samba. Afastada da folia desde que foi substituída por Juliana Alves à frente da bateria da Unidos da Tijuca, a loura – que já reinou na Portela – poderia voltar ao cargo, atualmente ocupado por Patricia Nery, casada com um executivo da Petrobras, que mantinha verba considerável para as escolas de samba.
Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o patrono e vice-presidente da azul-e-branco, Marcos Falcon, afirma que Nery não pagou pela vaga.
"Não pagou. Se pagou, pagou para a administração anterior. Acabei de dispensar uma que me ofereceu R$ 500 mil e eu rejeitei", disse ele.
Falcon ainda afirmou ao Extra que não tem interesse de trocar a rainha.
"Galisteu voltou com a proposta de desfilar. Ela gostaria de ser rainha de bateria, mas não me pediu. Eu também não tenho interesse nesse momento de tirar a Patrícia. Se eu mudar, vão saber. Quem muda sou eu".
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.