Paul McCartney afirma que não tem planos de se aposentar no momento

Por - 19/07/14 às 14:00

Getty Images

Sir Paul McCartney disse que vai se aposentar quando ele sentir que chegou sua hora. O cantor tem uma carreira de sucesso sem sombra de dúvidas, porém, disse que até hoje continua aprendendo muito com a música e, por isso, não tem planos de se aposentar.

"Então, há anos eu me tornei famoso pela guitarra e pelo baixo, mas aprendi um pouco de piano. Faço um pouco disso e daquilo outro. Mas hoje em dia, eu toco só guitarra, e isso é a única coisa que mais me atrai. Então, sim, isso significa que a resposta para 'você vai se aposentar?' é 'Quando eu me sentir assim'… Mas não agora", disse à revista Rolling Stone.

Paul admitiu que um empresário já havia lhe dito que ele deveria se aposentar quando completasse 50 anos, mas ele rapidamente descartou a ideia e afirmou que o The Rolling Stones é a prova de que ele deve continuar com a sua carreira por muitos outros anos.

"Eu pensei sobre isso por um segundo e disse: 'Não'. Quando você vai desistir? Quem sabe. A margem foi alargada nos dias de hoje. Os Stones estão aí até agora, daí eu vou ao show deles e penso: 'Não importa que eles estejam velhos, eles cantam muito. Eu falo com os adolescentes em geral e eles reafirmam: 'eles tocam muito bem'".

Johnny Depp participa de novo clipe de Paul McCartney
Paul McCartney ajuda noivo a fazer pedido de casamento durante seu show. Assista!
Após internação, Paul McCartney volta para os palcos
Recuperado, Paul McCartney grava vídeo e diz que “está ótimo”. Assista!
Após internação, Paul McCartney passeia pelas ruas de Londres

---