Paul McCartney crê que Beatles estariam juntos se todos estivessem vivos

Por - 29/03/13 às 09:00

Bang

Paul McCartney disse que se sentiria bem em voltar ao palco com seus antigos colegas, Ringo Starr, John Lennon e George Harrison, embora seja impossível por causa das mortes dos dois últimos.

Respondendo se ele inveja grupos como os The Rolling Stones, que ainda estão em turnê, Paul disse à revista Q: "Para mim, não é uma tristeza, mas se nós estivéssemos saindo como os The Beatles agora seria ótimo ter a banda de volta, fazendo shows. Era ótimo quando tocávamos”, disse.

"Mas terminou como uma banda de forma consciente, e, agora, como dois membros morreram, obviamente nunca se tornaria uma realidade. Bom, o que eu estou tentando dizer é que se os Beatles estivessem juntos agora, vocês estariam assistindo, companheiros!", afirmou.

"Mas, ao mesmo tempo, eu vou sair em turnê esse ano, eu tenho a minha própria banda, que não pode ser os Beatles, então, eu faço a minha própria versão do passado", acrescentou.

O cantor admitiu que cantar algumas de suas faixas antigas é como uma viagem no tempo. "Uma das grandes coisas agora é que consigo revê-las cada vez que eu canto, eu reparo em mim cantando agora, então, é como viajar no tempo", finalizou o astro de rock.

Paul McCartney estreia nova turnê no Brasil
Saída de Paul Mccartney dos Beatles vira história em quadrinhos
Paul McCartney ajuda o filho James a terminar seu segundo álbum
Paul McCartney toca com Nirvana em concerto beneficente no Madison Square Garden

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.