Paul McCartney dedica prêmio à sua ex-mulher
Por Redação - 26/10/10 às 17:00
Sir Paul McCartney dedicou um prêmio Q à sua ex-mulher Linda, na noite de segunda-feira (25). O cantor e compositor chegou à cerimônia para receber o prêmio de Melhor Álbum Clássico pelo disco 'Band On The Run', de 1973. O disco – que foi gravado com o Wings, um grupo do qual Linda fazia parte – foi considerado seu álbum mais significativo da era pós-Beatles.
Paul contou como a gravação do disco foi uma ‘luta’ contra as circunstâncias que o envolveram por ter sido feito em Lagos, além da fase pessoal difícil pela qual passava após os Beatles.
"Quando estávamos prestes a começar a gravar o disco, dois membros deixaram a banda, e quando chegaram em Lagos – onde gravamos – foram assaltados e perderam as fitas. Linda estava sendo xingada por estar na banda. Eu estava sendo xingado por deixá-la ficar na banda. Mas finalmente conseguimos fazer o álbum juntos. Então, este prêmio é para Linda."
Linda e Paul casaram em 1969 e tiveram quatro filhos. Infelizmente, ela faleceu em 1998, após uma batalha contra o câncer.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.