Paul McCartney faz campanha contra o consumo de peru

Por - 19/11/12 às 08:08

Divulgação

A poucos dias de se celebrar nos Estados Unidos, o dia de Ação de Graças, Paul McCartney, ativista dos direitos animais, lançou uma campanha pedindo que as pessoas não comam peru. O astro inglês se uniu à PETA – organização que luta pelos direitos dos animais – e posou com uma camiseta com um peru estampado com a frase Não coma.

O músico sugere que no dia de ação de graças – celebrado na quarta quinta-feira do mês de novembro – as pessoas comam outras coisas.

Lamentavelmente, segundo a PETA, nessa época do ano, consome-se ao redor de 45 milhões de perus.

A entidade pede: "Não sabe como preparar uma ceia vegetariana para Ação de Graças? Veja essas receitas deliciosas e sem crueldade que Paul vai cozinhar e convence sua família e seus amigos a comer esses pratos sem carne".

Helicóptero com Paul McCartney quase cai por causa de tempestade
Fatboy Slim teria furtado lixo de Paul McCartney
Carro de luxo de Paul McCartney está à venda
Paul McCartney garante que Yoko Ono não é responsável pelo fim dos Beatles

Paul McCartney faz campanha contra o consumo de peru

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.