Paul McCartney faz show intimista para 350 fãs

Por - 17/12/10 às 19:17

Reprodução

Cerca de 350 fãs acompanharam um show exclusivo de Paul McCartey, que tocou por quase duas horas, na apresentação que ele mesmo falou ser a ‘menor dos últimos 10 anos no Reino Unido’. Com as entradas a 60 libras, cerca de 160 reais, os fãs lotaram o famoso 100 Club e os ingressos se esgotaram rapidamente na internet.

Recebido com muitos aplausos, ao subir no palco Paul pediu para que as pessoas fizessem o possível para manter o 100 Club aberto, já que o local amarga uma dívida muito alta de impostos e pode ser fechado ainda este ano.

“Por favor, tratem de manter aberto o 100 Club , porque este lugar é genial”, disse Paul.

Entre uma canção e outra, Paul disse que ao se apresentar no espaço sentia como se estivesse ‘em uma peça de teatro na escola’.

Ele ainda brincou com a modernidade dos dias atuais e disse que antes autografava papeis, já agora….

“Antes as pessoas chegavam com papeis para eu autografar, agora eles me falam ‘pode autografar meu Ipad?’”.

100 Club

Aberto na década de 40 como um restaurante, o local já foi palco para show de Sex Pistols, Rolling Stones e Mettalica. Uma campanha está sendo realizada para tentar manter a casa aberta. Apoiado por Bobby Gillespie de Primal Scream, Mick Jagger, e Ronnie Wood, esses artistas já tocaram no começo do mês para arrecadar fundos para tentar salvar o espaço.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

---


×