Paul McCartney garante que Yoko Ono não é responsável pelo fim dos Beatles
Por Redação - 28/10/12 às 18:15
Em entrevista concedida ao canal Al Jazeera, Paul McCartney saiu em defesa de Yoko Ono e garantiu que ela não foi a responsável pela separação dos Beatles.
Desde que os quatro rapazes de Liverpool decidiram terminar com a banda, a viúva de John Lennon sempre foi apontada como o pivô dos desentendimentos entre John, Paul, George e Ringo. Passados 50 anos, o cantor declarou que o grande responsável foi o empresário Brian Epstein, empresário da banda, que morreu em 1967.
Paul conversou com o jornalista David Frost e fez questão de esclarecer a história.
"Ela certamente não separou o grupo, que já estava fragmentado. Sem Yoko, canções como Imagine não teriam sido escritas. Eu não acho que John (Lennon) teria feito o mesmo sem Yoko, por isso não acho que ele pode ser responsabilizado por nada… Eu não posso culpá-la por nada”, afirmou.
Na entrevista o ex Beatles falou ainda sobre detalhes de sua vida familiar e relembrou os tempos em que iniciava a sua carreira a solo, na década de 70.
Paul McCartney é condecorado com a Legião de Honra, na França
Paul McCartney se esconde atrás de jornal para não ser fotografado
Paul McCartney recebe condecoração na França, no sábado
Paul McCartney ajuda libertar um elefante acorrentado durante sete anos
Desenhos de John Lennon serão expostos em Nova York
Yoko Ono premia Lady Gaga com prêmio pela paz
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.