Paul McCartney pode finalizar gravação de George Harrison

Por - 19/05/12 às 15:02

Getty Images

Uma união certamente aclamada pelos fãs dos Beatles, mas que muitos julgariam impossível: Paul McCartney e George Harrison. As duas lendas dos Beatles podem voltar a unir suas vozes, 12 anos após a morte de George Harrison, graças aos demos deixados pelo músico.

A viúva do guitarrista do mítico quarteto de Liverpool, Olivia, lançou um projeto para completar os registros deixados incompletos pelo marido antes de morrer.

"Existe mais material. Existe um minuto de algo que ele estava escrevendo e que nunca será terminado. Eu tive a ideia de dar as canções, não finalizadas, a pessoas diferentes, sendo o Paul uma delas", contou Olivia Harrison ao jornal The Express.

Uma fonte próxima de Paul McCartney contou à mesma publicação que o cantor está bastante animado com o projeto:

"Paul está certamente interessado em trabalhar em uma canção de George. Ele sente muito a falta dele e esta é uma oportunidade que Paul não vai deixar passar".

Após o fim dos Beatles – de que faziam parte igualmente John Lennon e Ringo Starr – em 1970, todos eles seguiram carreiras solo.

Mesmo com o assassinato de John, em 1980, os outros três voltaram a trabalhar juntos em demos de duas músicas em 1995- 'Free as a Bird' e 'Real Love'- que Lennon tinha composto, mas não terminado, para o projeto 'Anthology'.

Trazendo George à memória, no ano passado, Paul disse: "Toda a vez que vejo algo relacionado com George, isso me traz mais lembranças do que você consegue acreditar. Ele era meu companheiro de infância no ônibus escolar. Um monte de boas recordações. Temos muitas saudades dele".

O último álbum de George Harrison, 'Brainwashed', foi terminado por seu filho Dhani e lançado em 2002.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.