Paul McCartney proíbe entrada de ex-mulher em seu show
Por Redação - 01/11/06 às 19:45
Paul McCartney proibiu sua ex-esposa, Heather Mills, de ir ao seu show na próxima sexta-feira (3).
O ex-Beatle vai apresentar, pela primeira vez, seu trabalho clássico Ecce Cor Meum no Royal Albert Hall, em Londres, e a segurança do local já foi avisada para manter a ex-modelo longe do teatro.
Paul teme que Heather tente roubar o espetáculo que ele dedicou a sua falecida primeira esposa Linda McCartney.
Uma fonte disse ao jornal britânico Daily Express:
“Ele suspeita que Heather queira estragar a noite aparecendo para ver o show e agindo como se estivesse apoiando o ex-marido e isso está longe de ser verdade.”
“Paul disse à equipe de segurança, com todas as letras: Mantenha a mulher do lado de fora.”
McCartney, 64 anos, espera que o público se concentre na música ao invés de se preocupar com sua vida pessoal e com seu complicado divórcio.
“Ele quer que tudo ocorra de forma bem tranqüila. Seu trabalho foi um grande conforto neste período difícil do divórcio, mas teme que Heather tente embaraçá-lo e ridicularizá-lo a cada oportunidade.”
A proibição de Paul veio dias depois de um duro encontro do casal durante o terceiro aniversário da filha deles, Beatrice.
Foi a primeira vez que eles se encontraram desde o vazamento de documentos do divórcio para a imprensa onde Heather acusava Paul de ser violento com ela durante os quatro anos de casamento.
O músico também teria proibido a entrada de Heather em seu show para impedir que ficasse cara a cara com sua filha Stella que está furiosa com a ex-esposa do pai por suas calúnias.
Stella, grávida de seu segundo filho, já ameaçou matar a madrasta depois que Heather acusou Paul de ter agredido também a mãe dela, Linda McCartney.
Durante uma briga com o pai, os empregados ouviram Stella gritar:
“Não consigo acreditar no que ela está fazendo com você. Eu vou matar esta p***.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.