Paul McCartney tenta não se lembrar da morte de John Lennon
Por Redação - 15/12/05 às 10:52
Paul McCartney disse que ainda se sente aterrorizado com o assassinato de John Lennon. Em entrevista à radio BBC, o ex-Beatle confessou que tenta não pensar na forma como seu amigo morreu.
McCartney disse:
“A primeira coisa que me vem à cabeça é a forma horrível como ele morreu. É o que sempre me ocorre e aí eu penso: Cara, meu amigo, o que aconteceu com ele? Mas tento esquecer isso lembrando dos bons tempos que tivemos juntos e como fui sortudo e privilegiado por ser uma das pessoas que passou mais tempo ao lado dele durante sua vida, já que nos conhecemos quando ainda éramos adolescentes.”
“Viajamos juntos, comemos juntos, saímos juntos, ficamos bêbados juntos muitas e muitas vezes. Eu realmente o conhecia muito bem. É claro que não foi tudo uma maravilha sempre. Como em todas as amizades, às vezes nos estranhávamos intensamente. Ele era um cara fantástico. Realmente fantástico. Como homem, como ativista, ele é um dos maiores homens do século XX. Fico orgulhoso por ter conhecido esse cara tão intimamente desde que éramos crianças até o fim.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.