Paula Abdul não foi agredida em clube, como alegou anteriormente
Por Redação - 18/04/06 às 16:08
Paula Abdul, jurada do programa American Idol, tem sido acusada de fabricar a alegação de que teria sido atacada em uma festa particular no início deste mês.
A ex-cantora alega que estava no badalado Xenii, de Los Angeles, quando, depois de discutir com um cidadão chamado Jim Lefkowitz, foi agarrada por ele e jogada contra a parede.
Mas Lefkowitz insiste que não foi chamado para depor na polícia porque as acusações de Abdul são totalmente infundadas.
O advogado do rapaz, Michael Nasatir, disse ao site Pagesix:
“O Sr. Lefkowitz não discutiu com a Sra. Abdul no Xenii, no dia 2 de abril. A história é ultrajante e falsa. Não houve discussão nem contato físico entre os dois. Ele apenas presenciou um infeliz incidente.”
Fontes disseram ao site que Paula teria criado a história para cobrir sua expulsão do clube por estar muito bêbada e se comportando mal.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.