Paula Burlamaqui já grava perssonagem evangélica em Avenida Brasil

Por - 15/05/12 às 08:50

Divulgação/TV Globo

Com cabelos alongados para interpretar uma evangélica, Paula Burlamaqui já está gravando cenas de Avenida Brasil, da Globo. A atriz entra na trama no capítulo que será exibido dia 26 de maio, para agitar a vida de Diógenes (Otávio Augusto).

Dolores Neiva, conhecida no passado como Soninha Catatau, é uma ex-atriz de filmes pornôs que virou pastora evangélica e volta para tentar se reaproximar do filho Roniquito (Daniel Rocha). Só tem um detalhe: Diógenes havia dito ao filho que sua mãe havia morrido em um acidente.

"Fui a alguns cultos evangélicos em igrejas e também assisti pela Internet. Entrar ali na casa com os meninos e a Suelen vai ser bem engraçado", disse.

+PAULA BURLAMAQUI FICA MORENA PAra ENTRAR EM AVENIDA BRASIL

Soninha Catatau abandonou o marido e o filho há anos para seguir carreira como estrela de filmes pornôs. A atriz não sabe o que levou a personagem a desistir da profissão e abraçar a religião evangélica, vestindo-se com roupas que cobrem praticamente o corpo inteiro e carregando sempre uma Bíblia.

Numa conversa com Silas (Ailton Graça), Diógenes deixa claro o seu pavor com a volta da ex-mulher.

"Aquilo é assombração, Silas! Se o Roni fosse filho de chocadeira, tinha se dado melhor. Pior, meu Roninho cresceu achando que a mãe morreu num naufrágio. Como é que eu vou explicar agora que ela está viva?", questiona.