Paula Burlamaqui não se sente um símbolo sexual

Por - 14/10/05 às 16:31

Descoberta pela Rede Globo, como a Garota do Fantástico, Paula Burlamaqui tem em sua carreira trabalhos de sucesso consolidado. Atualmente no ar como a personagem Islene, em América, da Globo, a atriz arranjou um tempinho em sua agenda para ser fotografada para a revista Figurinos Moldes.

Na edição, a atriz, que está em plena forma física, graças ao balé clássico, ioga e spining, posou com vestidos para lá de confortáveis. Os cliques foram realizados no Parque Laje, Rio de Janeiro.

Após o árduo trabalho, ela revelou sobre a fama de símbolo sexual:

“Não me sinto bem, não tenho mais idade para isso”. A bela falou ainda que não curte minissaia ou roupas justas.

Paula conta ainda à publicação que se preocupa com seu lado espiritual. Já freqüentou candomblé e budismo, mas foi no xamanismo que se completou. Segundo ela, o xamanismo busca a harmonia entra a natureza e os animais.

Quando terminarem as gravações de América, Paula pretende viajar para a Índia:

“Quero me purificar, me desintoxicar. Adoraria passar 15 dias tomando água, mel e meditando”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.