Paula Burlamaqui: “Os evangélicos aprovam minha personagem”

Por - 24/07/12 às 08:00

Ag.News

Paula Burlamaqui está divindo opiniões na pele da polêmica Dolores em Avenida Brasil. A atriz – que entrou no meio da trama global – confessa que temeu a reação dos evangélicos diante do perfil da personagem que se convertou após anos sobrevivendo de produções pornográficas. Segundo Paula, alguns religiosos realmente criticaram a postura de Dolores e deixaram tensa. Porém, com o andamento da trama, ela conquistou a simpatia de evangélicos. 

 
"Minha maior preocupação quando aceitei esse desafio foi de saber como os evangélicos enxergariam a Dolores, que é polêmica. Ela é evangélica mas já foi atriz de filme pornô. Felizmente, sei que eles estão gostando e isso é o mais importante", disse a O Fuxico.
 
Paula conta que a criação de Dolores contou com muitas referências passadas pela empregada de sua casa, que é evangélica.
 
"Realizei meu laboratório em casa mesmo. Minha empregada, que é evangélica, trabalha comigo há mais de 25 anos e me ensinou algumas coisas como não se benzer, não botar a mão na bíblia pra orar. Também assisti a cultos em uma igreja evangélica", finalizou a atriz.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.