Paula do BBB19 conta reação ao saber de acusação de preconceito

Por - 08/05/19 às 16:50

Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (8), Paula Von Sperling, vencedora do BBB19, abriu o jogo para Otaviano Costa, em seu programa na Rádio Globo, sobre sua reação ao saber que estava sendo acusada de racismo e preconceito religioso.

De acordo com a mineira, que prestou depoimento na Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) do Rio de Janeiro, ela levou um susto ao ser alertada sobre o assunto por sua irmã. A loira afirmou que tudo que aconteceu fez com que ela repensasse sua atitudes na sociedade.

“Quem me falou do problema foi minha irmã, Monica. E eu fiquei 'o quê?'. Não entendi nada. Eu fiquei um pouquinho preocupada, só um pouquinho. Notei que precisava corrigir um problema sério em mim, mas eu acho que isso que está acontecendo não vai dar mais tanta repercussão", disse ela.

"Foi a primeira vez que fui para uma delegacia, e fui para lá como uma bandida. Eu dei meu depoimento, e enviaram a denúncia para o Ministério Público. Eu quero muito mudar, lá dentro mesmo, o Rodrigo me dava alguns toques. Eu vi que é uma coisa errada em mim, que preciso segurar muito, porque é errado falar o que falei. Até agora, não falei com Rodrigo, mas acho que não tem interesse da parte dele", completou ela, contando sobre a experiência em prestar depoimento, em 15 de abril, após ter sido indiciada por intolerância religiosa.

 

 

Mariana Ximenes reflete em banho de cachoeira: 'Em paz'
Affair de Paula Von Sperling tem patrimônio avaliado em R$ 2 bilhões
Paula Von Sperling, do BBB19, reencontra affair após quatro meses
Paula Von Sperling surge sensual e acumula elogios na web

---