Paula Fernandes: ‘Escolhi a janela do hotel para pular’
Por Redação - 17/11/18 às 11:10
"Quando morava na roça, eu ficava 30, 40 dias sem ver ninguém. Ficava ali com os bichos e, para mim, era ótimo. O meu vizinho mais próximo era a muitos quilômetros. Isso, com certeza, influenciou muito nesse meu lado tímida, o que é até contraditório, porque me tornei artista, lido com milhares de pessoas, e no meu íntimo sou a pessoa mais tímida que eu conheço. E eu luto diariamente para lidar com isso".
A cantora falou sobre os momentos tensos que viveu em depressão, na adolescência,levando-a a pensar em suicídio. Paula falou sobre a atitude que sua mãe, dona Dulce, teve na época.
"Eu lembro que escolhi a janela do hotel e, na hora que eu falei com ela, ela disse: 'Você pode pular, mas eu vou primeiro'", relembrou.
"Ela chegou perto da janela e falou: 'Eu vou pular'. E eu disse: 'Eu pulo primeiro, porque eu não vou suportar. Se você pular, eu vou pular'", contou dona Dulce.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.