Paula Fernandes ganha primeiro ‘round’ para gerenciar a própria carreira

Por - 04/09/12 às 14:33

Divulgação/TV Globo

Paula Fernandes, que foi campeã de vendas de CD’s no ano passado, ganhou o primeiro round na justiça para poder rescindir seu contrato com a empresa Talismã, de propriedade do cantor Leonardo, que gerencia a carreira da sertaneja desde 2008. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.

A reportagem de O Fuxico entrou em contato com a produtora que informou ainda não ter sido notificada oficialmente .

"Por enquanto, essa é a nossa declaração", esclareceu a assessoria da Talismã. Vale informar, no entanto, que a empresa de Leonardo ainda pode recorrer na Justiça.

Com a atual decisão, Paula foi autorizada a marcar os próprios shows e a escolher as campanhas publicitárias das quais vai participar.

O contrato de Paula com a produtora vai até 11 de novembro e ela terá que depositar, em juízo, 30% do valor de cada apresentação e 20% de cada comercial até que a Justiça resolva a questão.

O advogado da cantora, José de Araújo Novaes, contou à publicação que ela só está se prejudicando ao estar vinculada à empresa.

"Paula Fernandes não está recebendo a agenda dela, nem sabe que shows fará a partir de setembro", disse. Ele afirma ainda que o desentendimento está a fazendo com que a cantora perca algumas apresentações.

Paula Fernandes passa o aniversário com amigos e familiares
Paula Fernandes comemora aniversário com show em Belo Horizonte

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.