Paula Fernandes surge emocionada em foto: ‘Coração mole’

Por - 13/01/20 às 16:45

Reprodução/Instagram

No último domingo (12), Paula Fernandes surgiu toda emocionada em uma foto ao lado do amado, o empresário Rony Cecconello. Depois de um ano de muito trabalho e o lançamento de um DVD, o Origens, a cantora resolveu dar uma descansada em terras internacionais.

No clique, ao lado do amado, ela segura um bichinho de pelúcia enquanto caminha por um dos complexos do Parque da Disney em Orlando, na Flórida, e para bater a foto. Muito feliz, ela não consegue esconder a emoção e o registro é feito com ela sorrindo e mostrando a expressão prestes a chorar.

Paula Fernandes coloca pernões para jogo em clique na web

"É isso mesmo… Eu estava chorando…", afirmou de início. "Este post é só pra registrar esse meu momento de reflexão… Porque ando pensando muito sobre a vida, sobre 'estar viva' e sobre felicidade. Na foto eu estava feliz, passando por uma ponte ao som de uma linda trilha sonora no parque; dessas que tem a fórmula química perfeita que tocam corações moles como o meu", contou a cantora.
 
Em seguida, ela explicou que o clique foi feita pela filha do companheiro, além de revelar que o rapaz também é papai de uma outra criança e deixar claro que o passeio rendeu um misto de sentimento muito bons.

"Só sei que foi demais o que eu senti quando a pequena do Rony, que tem apenas 8 anos de idade, me disse do nada: 'Deixa eu tirar uma foto de vocês, aqui é tão bonito!' Bastou isso sim para eu me emocionar muito, porque, afinal, as emoções são bençãos de Deus e só ELE escolhe o momento real de nos permitir sentí-las. Tentei sorrir, mas chorei… De alegria, afinal. Foi assim pra mim…"

Paula Fernandes faz vídeo com o namorado para homenagear a mãe

Ao final, Paula mencionou um pouquinho da própria infância, enfatizando ser uma pessoa muito intensa, com "nervos" à flor da pele, sempre pronta para se deixar sentir o que é preciso.

"Passou um filme na cabeça em segundos. Eu estava ali na Disney, convivendo com duas crianças queridas que podem ser simplemente crianças, como eu não pude ser… Foi um misto de saudade, sensação de perda, mas também de reencontro com o meu presente, que é tão bom e especial. Chorei escrevendo essa legenda. Sempre senti tudo com intensidade e não foi por acaso que sempre compus tantas canções e escrevi um livro, né?! Muitas histórias pra contar."

Em 2019, Paula Fernandes concorreu ao Grammy Latina pela quinta vez, sendo indicada na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o disco Hora Certa. 

Na ocasião, ela embarcou para a premiação ao lado de Rony.

Paula Fernandes agradece aos fãs sucesso da música Juntos

---

Tags: