Paula Lavigne evita ir à praia por causa do sol

Por - 09/08/10 às 11:00

Ag.News

Paula Lavigne, que já foi considerada uma rata de praia, conta que hoje em dia, apesar da vontade, vai muito menos. Em conversa com O Fuxico, a produtora cinematográfica revela o porquê deixou de se banhar nas águas do oceano atlântico.

"Eu moro em Ipanema, do lado da praia, já fui muito mais, mas hoje não vou e sinto bastante falta. Tive um daqueles negócios de sol, que começam a aparecer e você acha que é câncer, que vai te matar, ai hoje em dia vou muito menos à praia.”

Apesar disso, a mulher de Caetano Veloso enfatiza que isso não foi um momento dramático em sua vida e que só não vai à praia mesmo porque não gosta de ficar passando muito protetor solar.

“Não foi um momento dramático na minha vida não, só apareceu aquelas coisas que o médico fica atencioso e manda você passar protetor solar 550. Eu ia muito à praia, agora com esse negócio de ficar me enchendo de filtro solar, realmente corta o barato e deixei de ir.”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.