Paula Toller ganha ação contra empresa aérea
Por Redação - 10/10/11 às 08:45
Em 2010, Paula Toller viajou com George Israel e Bruno Fortunato para o Japão, para participar de mais uma edição do Brazilian Day. Os integrantes da banda Kid Abelha desembarcaram no aeroporto de Narita e foram saudados pela imprensa local como uma fábrica de hits.
No retorno ao Brasil, Paula não conseguiu embarcar na aeronave da Air France, que faria ainda uma escala em Paris. A cantora, embora tivesse reserva na classe executiva, foi informada que só havia vaga na econômica ou teria que embarcar no dia seguinte.
Paula entrou na Justiça e agora saiu a sentença. De acordo com o jornal O Globo, a empresa aérea terá que indenizar a cantora em R$ 25 mil por danos morais.
A banda Kid Abelha marcou a história do pop-rock brasileiro. Em mais de 20 anos de estrada, a banda gravou 13 álbuns de estúdio, 3 ao vivo e 2 DVDs ao vivo, com mais de 9 milhões de discos vendidos. Entre os sucessos da banda estão Pintura Íntima, Fixação, Como eu quero, Alice, Nada por mim, Grand Hotel e Eu tive um sonho.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.