Paulinho da Viola é vacinado contra a Covid-19: ‘Alegria’

Por - 05/03/21 às 10:24 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O músico Paulinho da Viola recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus na última quinta-feira (3), no Rio de Janeiro. Assim como Caetano Veloso, o artista, de 78 anos, entou na fila do drive-thru para ficar mais protegido contra a doença.

"A alegria de ser vacinado hoje contrasta com a tristeza de saber que a cada dia tantas vidas estão sendo perdidas. A única ferramenta que temos são os cuidados e a vacina. Não deixe de se vacinar quando chegar a sua vez", alertou ele, no post feito em rede social.

Rock in Rio é adiado para 2022 por conta da pandemia do coronavírus

"Deixo aqui os meus agradecimentos àqueles que trabalham incessantemente para nos dar esperança, aos profissionais de saúde, ao SUS, ao Instituto Butantan e à Fiocruz. Que mais vacinas cheguem o mais rápido possível a todos os brasileiros", finalizou o recado.

Na capital carioca, até esta sexta-feira (5), pessoas com 78 anos serão vacinadas e no sábado (6) haverá uma "repescagem", ou seja, pessoas dessa faixa etária que perderam os dias de vacinação poderão tomar o imunizante.

Internação

 

De acordo com a assessoria da dupla Edson e Hudson, o cantor Edson está internado em um hospital particular na cidade de Indaiatuba, em São Paulo, após ser diagnosticado com Covid-19.

O sertanejo apresentou sintomas leves da doença e recebeu tratamento em casa em um primeiro momento.

Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês, onde “permanece em situação estável até o exato momento”.

‘Não deixe que palavras vazias tire o direito da vida’, desabafa Paolla Oliveira
Cantor Lázaro, ex-Olodum, está na UTI por conta da Covid-19

---

Tags: