Paulinho Serra protagoniza musical na Fundição Progresso, no Rio

Por - 15/11/14 às 15:15

Reprodução/Instagram

Após apresentação especial na Festa Internacional de Teatro de Angra – FITA, o espetáculo Cinza, sobe no palco da Fundição Progresso, no centro do Rio de Janeiro, para uma avant première no dia 19 de novembro.

Protagonizado por Paulinho Serra, a peça de tom dramático tem a espinha dorsal no famoso conto de Rhodopis para constituir um corpo que vai além de versões ou subversões e propõe discutir diversos aspectos das relações desumanas. A narração percorre um universo de hipocrisia, incongruência, frivolidades, estupidez, covardia e preconceito. 

Sem um estilo característico, os 260 minutos de peça passeiam pela crítica, humor, ironia, sarcasmo, deboche, drama, filosofia e até chega a discutir psicologia.  Compondo um musical com roteiro e canções totalmente originais. O rock and roll traz o clima da história.  Na música e atitude, uma banda composta por 5 músicos acompanha 10 atores performers no palco. A montagem é assinada por Jay Vaquer, também responsável pelo texto e letras do roteiro.

Com única apresentação agendada para o dia 19 de novembro, a montagem é a primeira a se apresentar na Fundição Progresso, que nunca recebeu nada parecido com Teatro em sua agenda. Os ingressos variam entre R$140 e R$30.

Robson Nunes e Paulinho Serra prestigiam espetáculo infantil em São Paulo
“Vou derreter e fazer um anel”, diz Tatá Werneck sobre Prêmio Extra
Marcelo Serrado estreia monólogo em São Paulo
Paulinho Serra revela que também foi sondado para deixar a MTV


×