Paulo Coelho faz piada com o Cala Boca Galvão, no Twitter

Por - 12/06/10 às 12:45

Divulgação
O ‘Cala Boca Galvão’, que é nova febre do Twitter, pede para Galvão Bueno diminuir a quantidade de comentários durante os jogos da Copa do Mundo. Isso está dando o que falar até fora do Brasil. Quem se diverte com a história são os brasileiros, que assistem os estrangeiros tentando descobrir o significado da frase.
Agora a brincadeira é inventar falsos significados e explicar, em inglês, para os usuários de todo mundo. Até o escritor Paulo Coelho, que mora na Inglaterra, tirou sarro da situação. 
“Cala Boca Galvão é a versão brasileira do remédio homeopata Silentium Galvanus”, escreveu o escritor em seu Twitter
Outros afirmam que Cala Boca é a mesma coisa que save (salve, em português) e Galvão é uma ave rara em extinção no Brasil. 
Para confundir ainda mais os gringos, tem gente que diz:
“Depois de Alejandro, Lady Gaga irá lançar a música Cala Boca Galvão, que promete ser outro sucesso mundial.”
Como muitos definiram, Cala Boca Galvão virou uma grande  piada. Não é à toa que centenas de usuários concordaram com a mensagem:
“Quem acha que o Fantástico deve fazer uma reportagem sobre o Cala Boca Galvão dá um RT”, dizem, referindo-se a sigla na qual as pessoa replicam o que dizem no Twitter.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.