Paulo Goulart vira rei da selva, nas telonas
Por Redação - 05/12/05 às 11:12
Embora seu currículo contabilize mais de 70 produções, Paulo Goulart vai atuar no cinema como nunca fez antes: na pele de um leão. O ator, que em seu último papel na telinha foi o Mariano de América, vai emprestar sua voz ao rei da selva, no filme As Crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.
A voz grave de Paulo foi o principal motivo que o levou a dublar o leão, do longa-metragem dirigido por Andrew Adamson. Essa nova empreitada é novidade para o ator, que já estrelou grandes produções brasileiras.
As Crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, filme de aventura, conta a história de Lúcia, Susana, Edmundo e Pedro, quatro irmãos que vivem numa área rural na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Acostumados a brincar de esconde-esconde, os irmãos descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia, onde vivem seres estranhos que sofrem com a maldição da Feiticeira Branca, Jadis.
No local, o leão Aslam, que governa Nárnia, orienta as crianças a ajudarem na luta para libertar este mundo do domínio da feiticeira.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.