Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora contra a Covid-19

Por - 20/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Desde o último sábado (13), Paulo Gustavo está internado por complicações de covid-19, deixando a família e o público preocupados.

Porém, em boletim liberado na noite de sexta-feira (19) pela assessoria de imprensa dele, o humorista segue apresentando melhoras em seu estado de saúde, progredindo positivamente dos pontos de vista clínico, laboratorial e tomográfico.

“Nota à imprensa: caros jornalistas, atualizamos, por meio desta, informações do estado de saúde do ator Paulo Gustavo, segundo seus médicos”, iniciou o comunicado.

“Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio”.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

O texto ainda se completava: “Paulo e sua família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação”.

Vale ressaltar que, durante a tarde de ontem, a revista Quem revelou ter contatado a assessoria de Paulo Gustavo, que já sinalizava uma progressão positiva na luta contra o coronavírus.

“Progredindo, mas com a recomendação médica de permanecer se recuperando no hospital, onde tem toda a estrutura e médicos especialistas”.

Tata Werneck pede orações por Paulo Gustavo: 'Momento difícil'
Mãe de Paulo Gustavo pede oração pelo filho com Covid-19

Cacau Protásio faz oração por Paulo Gustavo: 'Deus te cure'

Na última quinta-feira (18), Cacau Protásio fez uma linda homenagem a Paulo Gustavo, internado desde o sábado (13) após o diagnóstico positivo para a Covid-19. Emocionada, a atriz deixou seus sentimentos transparecerem no texto em que torce pela recuperação do amigo.

"Hoje é Dia do Fã! Sou fã dessa cara generoso, maravilhoso, gente muito boa, lindo. É muita coisa boa em uma pessoa só", começou ela. "Paulo, receba todo nosso amor, energia que estamos emanando para você, sai logo daí, eu tenho muita promessa para pagar, vem", avisou.

Na sequência, Cacau orou pelo amigo:

"Eu peço a Deus, de minuto em minuto, que traga a cura para você e para todos os doentes dessa doença que não quero mais falar o nome. Deus te cure, que Maria Aparecida te cubra com seu manto sagrado. Deus abençoe e proteja nossas mães, não deixando que elas sofram. Amém."

Ao final, a humorista pediu a ajuda dos fãs para uma rede de orações:  "Vamos rezar todos os dias, gente. 10 horas da manhã, 15 horas, 18 horas. Vamos juntos nessa corrente pela cura", encerrou.

---

Tags: ,,