Paulo Gustavo curte folga com Huck e Angélica: ‘Amigos da vida’

Por - 20/02/20 às 10:50

Reprodução/Instagram/@paulogustavo31

A noite de quarta-feira (19) parece ter sido de muita diversão e alegria, principalmente para Paulo Gustavo, Luciano Huck e Angélica.

Tudo porque, acompanhado do maridão, Thales Bretas, o famoso humorista saiu para curtir uma merecida folga, junto com os famosos apresentadores.

No melhor clima de simpatia possível, os quatro, aliás, posaram juntos, e Paulo fez questão de compartilhar tal imagem, por meio do Instagram.

“Amores! Amigos da vida! Amei nosso jantar, nosso papo! Estava com saudade”, chegou a escrever o responsável pela franquia de sucesso Minha Mãe é Uma Peça, na legenda de tal publicação.

“Que alegria estar com vocês, só o amor para tirar a gente da ‘toca’”, comentou ninguém mais, ninguém menos que a própria Angélica, na própria postagem.

Em apenas algumas horinhas, o post também já tinha ultrapassado a marca de 217 mil curtidas.

BBB20: Paulo Gustavo faz surpresa e brothers ganham cineminha

Paternidade

Dona Hermínia… Ops! Paulo Gustavo usou o Instagram, recentemente, para criar uma sessão de perguntas e repostas com os seguidores e se derreteu pelo filhos, Gael e Romeu, depois de ser qustionado sobre o momento paternidade.

"Estou vivendo o momento mais feliz da minha vida, com os meus filhos. Hoje eu já acordei, dei mamá, já peguei eles no colo, já dei um cheirinho neles e agora eles estão 'mimindo' e daqui a pouquinho eu vou trabalhar. Não aguento de amor!", afirmou ele.

Aproveitando a deixa e outra pergunta, ele explicou um pouquinho da rotina de sono dos meninos que, por sorte, é mais tranquila agora, principalmente durante a noite.

"Eles dormem, mas às vezes, eles acordam [à noite]. Eles deitam sete [da noite], acordam onze para mamar e vão até seis e meia da manhã. Sonho!"

Casado com o dermatologista Thales Bretas, o sonho de Paulo em construir uma família aconteceu definitivamente depois de uma barriga de aluguel feita em Los Angeles, nos Estados Unidos. No Brasil, existe apenas a possibilidade de barriga solidária, quando um parente de até quarto grau cede o útero para a pessoa que quer ter um filho não adotivo.

Paulo Gustavo sobre paternidade: 'Não aguento de amor'

---

Tags: ,,