Paulo Gustavo sobre assédio de homens e mulheres: ‘Sinal que estou agradando’

Por - 20/08/14 às 16:11

Eliana Rodrigues / Divulgação GNT

Paulo Gustavo é o convidado do Marília Gabriela Entrevista deste domingo (24), no GNT. É claro que descontração marcou o bate papo do humorista, mas assuntos sérios também foram presentes em alguns momentos.

“Tem muita gente louca e covarde na internet hoje em dia! As pessoas têm coragem de falar muita coisa, mas não sustentam o que dizem ou se escondem atrás de um anonimato que essa nova era garante. É uma coisa muito doida!”, comentou o ator ao lembrar do assédio do público nas redes sociais. “É todo mundo querendo saber de tudo da sua vida o tempo todo. Não tem um limite.”, critica ele.

E a sexualidade também tem seu lugar garantido nos comentários do público. Muito assediado por homens e mulheres, o ator brinca ao responder a pergunta de Gabi: “Que bom, né?! Sinal que estou agradando!”. Depois de causar polêmica na comunidade LGBT+ por falar que é “contra a parada gay” ao Jornal O Dia, Paulo também se explicou com seus fãs nas redes sociais. “Tenho orgulho de fazer parte do movimento gay. Inclusive participo e faço política através da minha arte!”, declarou em comunicado nas redes sociais.

Para quebrar o clima tenso sobre sexualidade e ousadia na web, Mônica Martelli entrou em cena de um jeito nada convencional. O celular do humorista tocou e era a atriz, perguntando algo sobre uma peça para o amigo. Ele colocou a ligação no viva-voz e a Marília ainda deu um “Oi” para a colega de elenco do GNT.

Pura simpatia, Ricardo Tozzi embarca sorrindo no Rio de Janeiro
Grazi Massafera coloca a mão na massa em campanha publicitária
Bianca Rinaldi, Raquel Nunes e Juliana Lucci prestigiam feira de livros no Rio
Jéssika Alves lança Playboy em evento no Rio de Janeiro
Grazi Massafera coloca orelhinhas de coelho em brincadeira com a filha

 Paulo Gustavo sobre assédio de homens e mulheres: ‘Que bom!’

---