Paulo Ricardo sobre SuperStar: ‘Deveria ter dado mais nãos’

Por - 10/07/15 às 18:32

Repprodução

Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho ficaram na bancada do SuperStar desde o mês de abril, avaliando todas as bandas que passaram pelo programa. Mas como será que os três se veem como jurados e o que eles aprenderam durante a temporada? O site oficial do reality conversou com os três e descobriu suas opiniões.

Paulo Ricardo admite que, se pudesse, teria agido de forma diferente no reality show com relação aos votos.

“Fiquei chateado quando Supercombo, Scambo e Kita saíram. Deveria ter dado mais ‘nãos’. Claro que dar ‘não’ é sempre incômodo e impopular. Mas eu dei poucos ‘nãos’. Deveria ter dado mais para que as bandas pudessem ter ficado”, esclareceu o roqueiro.

Com relação ao que aprendeu, Paulo Ricardo avisa:

"Aprendi a me editar, a ser mais sucinto e objetivo, e dizer o que eu tenho que dizer em pouco tempo". Aliás, o jurado diz que ficou abismado com o tanto de gente talentosa que passou pelo palco do SuperStar. "Minha surpresa foi o número de grandes e bons artistas novos que temos. Comecei a temporada muito cético com relação ao rock nacional de hoje, e fiquei surpreso positivamente", afirmou.

Já Sandy admitiu que aprendeu a ser mais imparcial:

"Aprendi a ser mais imparcial na hora de ouvir música. Consegui reconhecer qualidade mesmo nas coisas que não são do meu gosto. Fui crescendo e ganhando confiança como jurada, ao longo do programa".

No entanto, Sandy concorda com Paulo Ricardo quando o assunto é mudar estratégias no reality show. "Eu acabei dando ‘sim’ para todo mundo porque foram boas apresentações. Sendo que, depois, eu desejei que tivesse sido mais estratégica. Acabaram sendo eliminadas bandas que eu não concordo que tenham saído. Tínhamos que ter votado um ‘não’ estratégico só para melhorar a colocação de algumas bandas", observou Sandy.

Já Thiaguinho divide como o SuperStar serviu para que ele perdesse um pouco da timidez. "Cresci no sentido de falar. Não gosto muito de falar, sou muito quieto. Por isso que eu canto (risos). O SuperStar fez com que eu me soltasse", diz ele. Sobre a função de assumir a bancada com Sandy e Paulo Ricardo, o pagodeiro comenta: "Ser jurado foi uma missão bastante difícil. Não é confortável julgar alguém. Mas foi uma missão cumprida. É bom você ver que a sua opinião bate com a opinião do Brasil. Fizemos um bom trabalho", finalizou.

Paulo Ricardo faz festa para celebrar o aniversário dos filhos
Paulo Ricardo faz participação especial em Chacrinha, o Musical
Paulo Ricardo será papai pela terceira vez

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.