Paulo Vieira tira a barba e decepciona fã: ‘Você era altamente pegável’

Por - 24/06/22

Paulo Vieira com barba e sem barbaReprodução/Instagram

Paulo Vieira resolveu inovar. O apresentador e humorista fez uma mudança radical no visual e tirou a barba, revelando o resultado aos fãs nas redes sociais. “Tirei a barba e pensei: ‘Caramba, eu tenho 29 anos’. Pra quem nunca me viu sem barba… sim, EU SOU UM BB!”. No papo com os fãs, ele ainda revelou: “Eu tive que tirar para um trabalho”.

Teve uma seguidora que ainda fez um comentário mais “picante”. “Não, Paulo. Você era altamente pegável de barba”, disse, ganhando um emoji de “dúvida” do humorista como resposta. Vale lembrar que Paulo namora Ilana Salles há seis anos.

Obviamente que a mudança foi alvo de brincadeiras e memes por parte dos internautas.

https://twitter.com/boyolinhanott/status/1540204951971971074

SUCESSO NO BBB22

Após o grande sucesso no BBB22, Paulo Vieira é um dos principais nomes mais pedidos pelos fãs para voltar na próxima edição do programa, exibido pela TV Globo. Na temporada deste ano, o humorista ficou responsável por apresentar o quadro “Big Terapia”, que ia ao ar todas às quartas-feiras, no qual conversava com o eliminado da semana. Apesar disso, o artista não está certo de sua participação no BBB23.

Em entrevista ao portal Splash, do UOL, o ator celebrou a experiência que teve no reality show e se declarou feliz com o resultado positivo dos espectadores: “Fico feliz demais. O ‘BBB’ foi uma oportunidade muito boa de crescimento na minha carreira. Sou muito grato”.

Leia+: Paulo Vieira viaja pelo interior do Brasil em novo programa do GNT. Veja!

Logo depois, ele não perdeu a oportunidade e brincou sobre o possível retorno: “Não sei se o Boninho vai me chamar de novo. Acredito que sim, me parece que eles ficaram felizes. Foi um sucesso de audiência e de publicidade. Gerou muitos debates na internet”. 

Em sequência, Vieira ainda falou sobre o que acha importante ter em programas de humor, além, é claro, das piadas. “O que eu quero é, primeiramente, ser engraçado para causar riso em alguém. No Brasil de hoje, uma risada é quase um milagre que acontece. E também propor alguma coisa. De preferência, botar o dedo na ferida e me colocando na roda. Quando eu falo sobre a sociedade, eu estou inserido nessa sociedade, é autocrítica também. O meu humor tem a obrigação de ser propositivo”, declarou. 

Leia+: Paulo Vieira se estressa com fãs de Arthur e dispara: ‘Acabou essa merd.’

Por fim, Paulo confessou que teve medo de estrear no programa por conta da reação dos fãs às suas piadas: “Além de ser um cara carente, ainda trabalho com aprovação. Like é aprovação, audiência é aprovação. O que eu tento fazer é me manter acordado e alerta para que essa vontade de aprovação, de dar audiência para Globo e ser relevante nas redes sociais, não seja maior do que eu acredito como pessoa”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais