Paulo Vilhena fala sobre sua relação com os paparazzi
Por Redação - 18/03/10 às 15:04
Parece ironia, mas Paulo Vilhena interpreta um paparazzo na nova minissérie da Globo, Vida Alheia, que estreia dia 8 de abril.
O ator contou que um bom paparazzo é aquele que faz a foto sem que a pessoa veja, sem que o artista seja importunado.
“O que eu não gosto é da abordagem. Mas o que deixou a minha relação com os paparazzi ruim foi a primeira experiência, um pouco traumática”, disse ele.
Paulo disse ainda que estava voltando para casa, à noite, andando tranquilo na rua, quando surgiu um fotógrafo na frente dele, "do nada”, e começou a disparar um monte de fotos.
“Na hora eu pensei que fosse um assalto e, depois disso, comecei a questionar o motivo dos profissionais agirem desta forma”, disse o ator, que disparou ainda que não faz questão de conviver bem com os paparazzi, apenas se depara com eles, uma vez que não busca exposição na mídia e só fala sobre a vida pessoal ou profissional quando bem entende.
Mais tolerante devido ao convívio, o ator comentou sobre a suposta briga com Cauã por causa de uma onda:
“O fotógrafo foi muito feliz. Ele estava no lugar certo, na hora certa, mas tudo o que saiu escrito são suposições. Ainda não existe microfone para capturar a foto”, disse Paulo, que apenas se incomoda ao perceber o momento do flagra.
Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.