Pe Lu, do Restart, lamenta morte de fã em massacre no Rio de Janeiro

Por - 07/04/11 às 19:53

Reprodução

 

O guitarrista da banda Restart, Pe Lu, lamentou no Twitter a morte de uma fã no massacre, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), em uma escola de Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que acabou matando 12 alunos. A garota era dona de um fã-clube do integrante do grupo colorido.  

“Fiquei sabendo que uma das meninas que morreu na tragédia era dona de um fã-clube meu…quanta tristeza, quanta tristeza….”, escreveu.

Pe Lu já tinha comentado no microblog a tragédia. “Fiquei em choque com o que aconteceu no RJ…Por que tanto ódio Senhor?! Esse mundo tá precisando é de AMOR!!!”.

 

"Família. Quem for do Rio de Janeiro ajude! O @hemorio precisa de vocês. Conversem com seus pais e doem sangue. Faz a diferença para muitos!", pediu.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.