Peaches Geldof é pega furtando maquiagem em loja

Por - 24/10/11 às 17:06

Grosby-Group

Peaches Geldof – que é filha de músico Bob Geldof– foi pega pelos seguranças da loja Boots com 60 libras de produtos cosméticos em sua bolsa na sexta-feira (21), em Londres. 

Peaches já foi acusada de roubo quatro vezes anteriormente e, ao ser apreendida no furto, foi forçada a entregar a mercadoria, mas a loja preferiu não chamar a polícia. 

Um membro da equipe da loja confirmou: "Sim, Peaches Geldof foi pega por um segurança disfarçado com cerca de 60 libras em maquiagem.” 

"Ela enfiou tudo em sua bolsa e também em pequena sacola da Selfridges que estava carregando. Ela estava calma quando foi pega e entregou tudo. Então, ela assinou um relatório de roubo e foi banida de entrar na loja.” 

Um observador explicou que Peaches– que vive no norte de Londres com seu namorado e roqueiro Tom Cohen– parecia "completamente tranquila" quando foi apanhada. 

"Ela saiu pelos fundos da loja até que o segurança à paisana a seguiu e a trouxe de volta para dentro. Eu o ouvi ele dizer: ‘Você sabe por que você precisa entrar lá comigo?’. " 

"Eu não ouvi a resposta dela, mas ela estava completamente tranquila. Você acha que alguém ficaria constrangido ou chateado, mas ela estava totalmente desencanada, como se aquilo não fosse nada fora do comum. Ele a levou para o escritório da loja e cinco minutos depois ela saiu e deixou a loja, muito calma.” 

Um porta-voz da Boots disse: "Infelizmente, não podemos comentar sobre as circunstâncias individuais de cada cliente." 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.