Peaches Geldof ganha homenagem da irmã no aniversário de sua morte

Por - 07/04/15 às 18:14

Getty Images

No dia do aniversário de morte de Peaches Geldof, a irmã mais velha da apresentadora, Fifi, de 31 anos, decidiu homenageá-la dizendo que sente sua ausência "com todo o seu ser"

Através de um post na internet, Fifi lembrou a trágica data da morte de Peaches postando uma foto das duas juntas na escola seguida da legenda:

"Um ano hoje e eu continuo sentindo a sua falta com todo o meu ser".

Para manter a memória da jovem viva, o viúvo e o pai de Peaches Geldof – que morreu de uma overdose de heroína em abril de 2014 – querem criar uma instituição de caridade para ajudar no combate às drogas.

"Tom e Bob realmente se aproximaram ao longo do último ano e têm um ótimo relacionamento. Eles estão cogitando a criação de uma fundação de caridade em nome de Peaches para ajudar os jovens lutando contra problemas com drogas", disse uma fonte.

Além de alcançar outros jovens, Thomas está fazendo o seu melhor para garantir que seus filhos nunca se esqueçam de sua mãe.

A fonte disse: "Tom pediu a Bob fotos antigas da família e quer que as irmãs dela escrevam legendas para descrever as imagens, assim ele pode fazer um livro de fotos de memórias felizes para Astala e Phaedra. Parte o coração dele [o fato de] que eles podem ser muito jovens para se lembrar dela, então ele espera que um álbum possa manter sua memória viva".

A família vai marcar o aniversário da morte de Peaches com um serviço memorial, cuja sua irmã Pixie, 24, assumiu o comando da organização.

Uma fonte disse à revista 'Closer': "Pixie tem planejado uma grande parte do serviço memorial e fez uma caixa de memória sobre Peaches para os meninos. Ela quer que todos acendam uma vela e escolham uma música que os faça lembrar de Peaches".

Peaches Geldof morreu há um ano após sofrer uma overdose de heroína.

Família de Peaches Geldof cogita fundar instituição de caridade
Inquérito da morte de Peaches Geldof conclui morte por overdose de heroína

---