Peaches Geldof lutava para se manter sóbria, diz amigo
Por Redação - 10/04/14 às 12:52
Peaches Geldof lutava para ficar longe das drogas, de acordo com um amigo da modelo. Jonny Makeup homenageou sua corajosa amiga, que foi encontrada morta na casa que dividia com seu marido Thomas Cohen e seus filhos Astala, de 2 anos, e Phaedra, de um, na última segunda-feira (7), mas também admitiu que ela estava lutando contra alguns problemas.
Jonny, cujo verdadeiro nome é Jon Henry Szymanski, disse ao jornal The Sun:
"Perder um amigo para sempre é uma das piores coisas que podem acontecer. Sendo um viciado em recuperação eu mesmo, sei que ela se esforçou para ser e permanecer limpa, como todos nós com vícios fazemos. Eu não sei se isso tem algo a ver com sua morte, mas eu só espero que ela esteja em paz. Minha vida mudou quando eu conheci Peaches. Eu sempre pensei que fosse corajoso e espontâneo, mas em Peaches encontrei a pessoa mais destemida e desinibida que eu já conheci. Ela também é a pessoa mais inteligente que eu já conheci, às vezes, muito inteligente! Eu posso dizer com a maior certeza de que o seu amor eterno pelos rejeitados e inferiores do mundo é o que nos manteve conectados".
Na última quarta-feira (10), foi anunciado que uma autópsia no corpo da modelo de 25 anos foi inconclusiva e pode levar semanas para que os resultados toxicológicos saiam para ajudar a estabelecer a causa da morte.
A polícia ainda está à procura na casa dos Peaches por provas, mas nenhuma droga ou nota de suicídio foram encontrados e sua morte não está sendo tratada como suspeita.
Enquanto isso, uma entrevista inédita anterior com a estrela loira revelou que médicos avisaram que ela precisava reformular sua dieta, enquanto corria o risco de problemas de saúde.
"Eu tinha colesterol alto e os médicos disseram para parar de comer besteira. Então eu fiz isso. Se você parar de comer pizza e batatas fritas, então não parece que você costumava comer. Eu costumava comer besteira todos os dias. Eu costumava acordar com o meu namorado e comer porcaria. Eu tinha o coração de um gangster de 90 anos de idade", disse Peaches em entrevista no ano de 2011.
Peaches Geldof teria entrado para a Cientologia antes de sua morte
Peaches Geldof teria dito que estava mais feliz do que nunca pouco antes de sua morte
Autópsia de Peaches Geldof é inconclusiva
Irmã de Peaches Geldof, Fifi, diz que ela não será esquecida
Dieta radical pode ser a causa da morte de Peaches Geldof
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.