Peaches Geldof não estava usando drogas antes de sua morte
Por Redação - 08/04/14 às 07:55
Seguem as investigações para tentar entender os motivos da morte da flha de Bob Geldof. O corpo da modelo de 25 anos foi encontrado em sua casa de cinco quartos na cidade de Kent, Inglaterra, na segunda-feira(07). Amigos próximos declararam que ela ainda não tinha conseguido superar a morte de sua mãe, Paula Yates, vítima de uma overdose acidental em 200. Eles afirmaram ainda que a jovem era muito dedicada ao marido, Tom Cohen, e aos filhos Astala, 2 anos, e Phaedra, 11 meses.
Uma fonte revelou ao jornal 'The Sun': "Todo mundo está completamente em choque. Ela era dedicada a seus filhos e estava sempre com eles".
O amigo acrescentou: "A razão pela qual ela estava tão magra é porque teve uma disfunção da tireóide quando ficou grávida, foi horrível. Ela não estava usando drogas, até onde sabemos. Teríamos interferido, caso contrário".
Os policiais não encontraram nenhuma evidência de drogas ou carta-suicídio na casa da modelo e do DJ, nem tão pouco sinais visíveis de ferimentos em seu corpo.
Uma outra fonte declarou: "Ela tinha o temperamento da mãe. Acho que pensou que morrer jovem era algo 'romântico'".
O último 'post' de Peaches no 'Twitter' foi no domingo (06), quando publicou uma foto dela com Paula Yates acompanhada da legenda: "Eu e minha mãe".
Uma ambulância foi vista chegando em sua casa às 20h30 da noite de ontem e os peritos saíram do local meia-hora depois.
Celebridades prestam última homenagem à Peaches Geldof
Aos 25 anos, apresentadora Peaches Geldof é encontrada morta
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.