Peça de teatro sugere que James Hewitt é pai do Príncipe Harry

Por - 02/01/15 às 17:02

Getty Images

Uma nova peça alega que o Príncipe Harry é filho de James Hewitt. A produção do West End, intitulada Truth, Lies, Diana (Verdades, Mentiras, Diana, em português), sugere que o príncipe, de 30 anos, é filho do ex-oficial da Household Cavalry e não de Príncipe Charles.

Hewitt pessoalmente admitiu que sua relação com a Princesa Diana começou 18 meses antes do nascimento de Harry, de acordo com o escritor Jon Conway, que também confirmou que Hewitt está feliz que a revelação seja usada na peça.

Em uma cena, o personagem de Hewitt diz: "Diana e eu começamos a nossa relação mais de um ano antes que Harry nasceu. Agora, isso não prova que eu sou pai dele. É apenas a verdade inconveniente".

Conway passou dois anos entrevistando Hewitt, de 56 anos, que, segundo ele, fez algumas confissões "notáveis" durante suas conversas.

"Há uma surpreendente revelação que James Hewitt faz e ele me permitiu trazê-la à tona na peça. Este é o fato de que seu relacionamento com Diana começou 18 meses antes que Príncipe Harry nasceu", compartilhou.

A peça é baseada em uma série de livros do jornalista investigativo John Morgan, bem como entrevistas com Hewitt e o ex-mordomo de Diana, Paul Burrell.

Príncipe Harry mostra habilidade em jogo de futebol na Inglaterra
Príncipe Harry curte baladas com os amigos nos dias que antecedem o Natal
Príncipe Harry dá uma de fotógrafo em Lesoto, na África do Sul
Príncipe Harry manda Sharon Osbourne ‘se fo***’
Príncipe Harry revela que ainda fica nervoso ao falar em público

---