Peça Trair e Coçar é só Começar recebe homenagem

Por - 27/11/11 às 14:02

Divulgação

A peça Trair e Coçar é só começar, de Marcos Caruso, vai receber uma homenagem pelos 25 anos de sucesso, completados agora em 2011. Uma sessão solene será realizada na segunda-feira (28), às 10h na Assembléia Legislativa de São Paulo para homenagear a peça, que já se tornou uma espécie de ponto turístico de São Paulo.

A cerimônia vai acontecer no Plenário “Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira”, no Palácio 9 de Julho,  em São Paulo.

Autoridades e pessoas ligadas à história da peça estarão presentes. Marcos Caruso, Alexandre Reinecke e Suely Franco, entre outros, serão homenageados.

O espetáculo já foi prestigiado por mais de 6 milhões de espectadores em todo o país. Só em São Paulo a peça já foi vista por três milhões e meio de pessoas. Trair e Coçar é só começar já passou por 20 teatros e totaliza 5.390 apresentações. Setenta atores já passaram pela peça, que foi citada quatro vezes no livro dos recordes. O espetáculo é a comédia que mais tempo está em cartaz, de forma ininterrupta, na história do teatro brasileiro.

A peça foi escrita por Marcos Caruso em 1979 e na época ninguém se interessou em encená-la, somente após seis anos é que o espetáculo foi montado. A trama conta a história de dois casais que acreditam que estão sendo traídos, tudo devido a várias trapalhadas provocadas pela empregada doméstica Olímpia. Denise Fraga foi a principal intérprete da personagem e até hoje é lembrada por esse trabalho.

Atualmente, a peça está em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, na região central de São Paulo.

 

 O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.