Pedro Bial mostra mansão e pau-brasil no quintal chama atenção
Por Redação - 03/09/20 às 19:50
Pedro Bial é um dos maiores jornalistas do Brasil de todos os tempos, tendo ficado anos à frente do Big Brother Brasil e apresentando atualmente o Conversa com Bial nas madrugadas da TV Globo.
No programa Casa Brasileira, do canal GNT, Bial abriu as portas de sua mansão para o público, com ela estando localizada próximo ao Jardim Botânico do Rio de Janeiro e cercada de paisagem, além de uma vista privilegiada para o Cristo Redentor.
Quanto aos imóveis, um dos que mais se destaca entre todos é o sofá cujo design foi feito pelos Irmãos Campana, cujo preço está estimado em mais de R$ 120 mil, tendo uma estrutura de metal invisível e estofado de pele ecológica.
Um dos pontos que mais chamou a atenção na residência do jornalista foi a presença de um pau-brasil, árvore centenária, no quintal dele, mostrando como a natureza é muito presente.
“Meu mar é o Jardim Botânico. Assim como o mar muda de azuis, o Jardim Botânico muda de verdes. O objetivo dessa casa é que ela desapareça sob as plantas. Que as plantas cada vez ocupem mais espaço e que você mal perceba que tem uma casa entre elas”, explicou Pedro Bial.
A cozinha também chama atenção, sobretudo pela diversidade de itens.
“Uma das prioridades foi a cozinha. Eu adoro brincar de cozinhar. Meus dias de folga eu passo aqui, abro uma garrafa de vinho, pego os ingredientes e fico cozinhando. É uma delícia”, adicionou o jornalista.
Vale ressaltar que a casa foi construída em um terreno inclinado e em um projeto de cinco planos: uma quadra,uma piscina com espaço para churrasqueira e área verde, o jardim e a própria casa no topo.
Mônica Iozzi: ‘Bolsonaro foi bem mais inteligente do que eu’
Pantera Negra bate recorde de audiência na Globo
Pedro Bial comenta série sobre João de Deus: 'Nauseante'
Por conta dada série Em Nome de Deus, da TV Globo, a equipe do Conversa com Bial resolveu ir mais a fundo na história de João de Deus e acabou descobrindo muitas histórias envolvendo o médium.
Em entrevista ao UOL, Pedro Bial comentou sobre o resultado desse trabalho e relembrou tudo o que ficaram sabendo sobre o médium durante esse período.
"A postura chave para conseguirmos transmitir o que era necessário foi delicadeza. Como as histórias são quase nauseantes de tão horripilantes, não podíamos pesar a mão. Tudo ali já era muito pesado. Precisamos de muito cuidado, tudo poderia transbordar. Nesse sentido, conseguimos narrar coisas terríveis sem dramatizar o já trágico", falou.
Na conversa, o apresentador também opinou sobre o aproveitamento da vulnerabilidade e o desespero das pessoas.
"Acho muito improvável que essa história acontecesse em outro país que não fosse o Brasil. Entra aí a nossa vocação histórica de buscar um salvador da pátria, seja na hora de eleger, seja na hora do desespero. Uma coisa é certa de encontrar nesses centros de auxílio espiritual: desespero. É o que leva as pessoas a buscarem um santo milagreiro. E isso acrescenta mais uma camada de horror a tantos horrores acumulados nessa história: se aproveitar dessas pessoas em seu momento mais vulnerável", comentou.
A série está completa no Globoplay após a exibição do primeiro episódio na televisão.
Pedro Bial abre as portas da sua mansão Tem passarinho fazendo ninho no jardim! Pedro Bial mostra seu escritório Pedro Bial abre as portas da sua mansão Que cozinha deliciosa Mesa para reunir a família e os amigos e curtir uma boa refeição A área da piscina O sofá de Pedro Bial, avaliado em mais de 120 mil reais No jardim, o belíssimo exemplar de Pau-Brasil Ambiente arejado e de extremo conforto Pedro Bial abre as portas da sua mansão A mansão vista de frente
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.