Pedro Bial: “Os intelectuais têm um certo tipo de aversão ao BBB”

Por - 11/11/09 às 16:46

Divulgação/TV Globo

Prestes a apresentar a 10ª edição do Big Brother Brasil, da Globo, que estreia dia 10 de janeiro, Pedro Bial contou a O Fuxico que ainda não sabe nada sobre o reality show.

“As pessoas me perguntam sobre o BBB10, mas eu só me integro ao programa dois dias antes dele começar e assim fico conhecendo os participantes. Eu não faço parte do processo seletivo dos participantes e também não sei se vai ter alguma inovação. Cada edição é única e eu ainda morro de medo, depois de nove edições. Nunca se sabe o que vai acontecer na próxima. Para mim, é como se fosse a primeira vez, estreando com friozinho na barriga de aprendiz”, ressaltou.

Indagado sobre o que pensa das críticas que o programa recebe, Bial foi direto:

“Desconsidero tudo que falam de ruim sobre o programa. Os intelectuais têm um certo tipo de aversão ao BBB, mas todo preconceito é fruto de ignorância. Qualquer programa que faça as pessoas rirem, não é inútil. E o BBB é um programa que diverte e pode ter várias camadas de leitura. Quem não gosta, não gosta, mas a maioria gosta”, divertiu-se.
 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.