Pedro chega ao Hospital Sírio Libanês
Por Redação - 26/04/12 às 17:06
Quatro horas depois de deixar o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), em Goiás, Pedro Leonardo chegou ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por volta das 16h50, desta quinta. Para facilitar o transporte da UTI Móvel até o Hospital, batedores da Polícia Militar acompanharam a ambulância abrindo o trânsito paulista.
No Hospital, Pedro será submetido a uma tomografia, que durará cerca de 40 minutos, em sequência o sertanejo passará por uma bateria de exames para ver qual é o estado de saúde do cantor, após a exaustiva viagem.
A transferência
Pedro deixou o IOG, em Goiás, por volta das 12h30 desta quinta, em uma UTI Móvel, o automóvel foi até o Aeroporto Santa Genoveva, onde o cantor e uma equipe de quatro médicos embarcaram para São Paulo, em uma UTI Aérea.
Devido ao mal tempo que fazia na cidade paulista, o voo atrasou cerca de uma hora para decolar.
+ JATINHO COM PEDRO LEONARDO DESEMBARCA EM SÃO PAULO
O jatinho com Pedro desembarcou no Aeroporto de Congonhas, por volta das 15h30. Inicialmente o cantor seria transferido até o Hospital de Helicóptero, mas como uma forma de preservá-lo a equipe médica preferiu usar uma UTI Móvel como transporte.
O acidente
Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, sofreu o acidente por volta das 7h da última sexta-feira (20), na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG). Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para estancar um sangramento no abdômen. No mesmo dia, seguiu para o hospital de Goiânia.
Apesar da melhora, o estado de saúde de Pedro ainda é considerado grave. O cantor está com um edema cerebral, contusões nos pulmões e nos rins, além de um trauma na região do abdômen e fratura no fêmur.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.