Pedro, do ‘BBB 26’, volta a clínica psiquiátrica e mãe dá detalhes
Por Raphael Araujo - 02/04/2026 - 16:22
Foto: Reprodução/Instagram @pedroespindolapO ex-BBB Pedro Espíndola voltou a ser internado nesta quinta-feira, 02 de abril, em uma clínica psiquiátrica na região de Curitiba. Logo após a entrada na unidade, a coluna de Fábia Oliveira recebeu, com exclusividade, um áudio da mãe dele, Roseli, que descreveu o estado do filho.
Ex-BBB Pedro desafia a Globo e pede resposta em horário nobre
“Acabamos de sair do hospital. O Pedro ficou internado, tranquilo e questionou se tinha que ficar internado mesmo, mas ficou bem. Ele está estável”, contou. Em seguida, ela acrescentou: “O procedimento são 10 dias para fazer qualquer tipo de contato. Está contido lá, mas ficou bem. Não ficou amarrado, está conversando”.
Detalhes da nova internação de Pedro
Além disso, a equipe de Pedro, liderada pela advogada Niva Castro, informou à coluna que ele segue sob acompanhamento especializado no Hospital San Julian, localizado em Piraquara. Segundo os representantes, novas informações sobre o tratamento devem sair nos próximos dias.
Antes disso, Pedro passou por atendimento na UPA Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. No entanto, relatos apontaram problemas durante essa etapa, o que levou à transferência para a clínica psiquiátrica.
Com o ex-BBB Pedro internado, atitude de Rayane e a filha viraliza
De acordo com a médica psiquiatra Natacia Brasil, que acompanha o caso, o ex-BBB apresentou comportamento agressivo após episódios de xingamentos dentro da unidade de saúde. “Ele está muito agressivo porque elas estavam xingando ele. Ele também começou a falar palavrões de baixo calão”, afirmou a profissional.
Ainda conforme a médica, Pedro permaneceu em condições consideradas desconfortáveis durante a internação anterior. Ela relatou que ele ficou em uma “cama pequena” e “desconfortável”, além de usar fralda e permanecer amarrado. A psiquiatra também associou a crise a um quadro de abstinência.
Além disso, a equipe do ex-BBB recebeu relatos de que ele sofreu ofensas por parte de profissionais da enfermagem. Segundo essas informações, Pedro ouviu que estaria “dando showzinho” na unidade. A médica reforçou a crítica ao ambiente da UPA e afirmou que o local se mostrou “hostil”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Ela também relatou que o paciente recebeu o rótulo de “criminoso” durante o atendimento: “Todo o tempo, é um ambiente bem hostil, e não precisava ser dessa forma”. Em seguida, Natacia Brasil apontou falhas no atendimento: “Falta de profissionalismo, eles não sabem nada do direito dos pacientes”, criticou.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.



















