Pedro é preso pela morte de Luciana, em Insensato Coração

Por - 22/02/11 às 13:43

Reprodução/TV Globo

Em Insensato Coração, da Globo, Pedro (Eriberto Leão) vai acabar atrás das grades, coitado.

Depois de se recuperar quase totalmente do acidente de avião que sofreu, o mesmo que matou sua noiva Luciana (Fernanda Machado), Pedro será condenado a quatro anos e nove meses de prisão pela morte da moça, já que era ele quem pilotava a aeronave. Ele ainda será condenado por crime de perigo comum –  por ter deixado o equipamento cair.

Logo após o julgamento no Tribunal, Pedro é escoltado por policiais direto para a cadeia e Marina (Paola Oliveira), por quem é apaixonado, mal tem tempo para se despedir dele.

Já na prisão, o piloto entrega todos os seus pertences e ao vestir o uniforme laranja de presidiário reflete sobre sua vida e se dá conta de que, mesmo tendo sido um homem íntegro a vida toda, cometeu um erro que o tornou um criminoso.

A sequência completa da prisão de Pedro vai ao ar sexta-feira (25), às 21h.

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.