Pedro Lamin sobre Justiça: ‘Surpresa maravilhosa’

Por - 22/08/16 às 15:00

Divulgação/André Nicolau

Esta segunda-feira (22) tem tudo para ser bem especial, na vida profissional de Pedro Lamin. Tudo porque o ator é um dos integrantes do elenco de Justiça, nova minissérie da Globo, que tem estreia prevista para este começo de semana. 

"Foi lindo, uma surpresa maravilhosa e uma motivação para continuar estudando e não perder o foco. Pensei: ‘É…tenho uma baita responsa’, risos. Fiquei bem feliz", afirmou o artista, ao ser questionado, em entrevista para OFuxico, sobre como reagiu ao receber o convite para o folhetim. 

Na trama, ele interpreta Otto, ex-namorado da personagem de Marina Ruy Barbosa e com quem a moça será flagrada, no chuveiro, antes de ser morta pelo noivo (papel de Jesuíta Barbosa). Ainda aproveitando o papo, Pedro falou não só sobre a convivência com os dois atores, mas também do clima nos bastidores de Justiça, de um modo geral. 

"Eles são generosos, fomos criando afinidade de uma forma delicada. Conversamos sobre as cenas, na preparação com Chico Accioly, foi fundamental. (…) O clima é ótimo, com muito respeito aos atores, as cenas são muito difíceis. Sobre a serie, é interessante perceber a ambiguidade da justiça, existem muitos lados. Não falamos do lado jurídico da coisa, e, sim, do ético, carregado de emoção. Acho impossível não julgar os personagens, não se colocar no lugar deles. E, na série, temos a chance de viver o lado de cada um, é muito catártico. A história do Otto é rápida e explosiva. Ele está no cerne do primeiro conflito, é um jovem apaixonado e impulsivo", afirmou o ator. 

Antes mesmo de se interessar pelo meio artístico, Pedro pretendia seguir carreira apenas como jogador de futebol, chegando a passar pelo time Serrano, de Petrópolis. Com várias peças, séries e a novela Sete Vidas, também da Globo, no currículo, o ator deixou claro, durante a entrevista, que, mesmo com os trabalhos como ator, ainda adora mostrar seu talento, também dentro do campo. 

Fora Justiça, ele, que já chegou a participar de uma montagem de A Paixão de Cristo, tem vários outros trabalhos, ainda para este segundo semestre do ano, e falou sobre o que vem por aí, em sua carreira, tudo com direito a muita alegria e bom humor.

"Nesse segundo semestre, lanço um curta-metragem que fiz com a Camila Márdila (que está na serie comigo), que tem a direção de Hilnando Mendes, chamado O homem que parou o tempo. O elenco tem também o Iuri Saraiva e o Gabriel Pardal. Além disso, viajo com a peça Plano sobre queda, pelo sul do País. Estou tão feliz com o momento, que tenho conseguido me desligar da angustia que o futuro costuma provocar, risos", finalizou Pedro. 

Cauã Reymond elogia Marjorie Estiano: 'Encontro especial'
Caio Blat participa de ritual indígena no Mato Grosso
Luiza Brunet sensualiza em banho de banheira
Namorada de Cauã Reymond mostra boa forma em corridinha

 

Pedro Lamin sobre Justiça: 'Surpresa maravilhosa'

Pedro Lamin sobre Justiça: 'Surpresa maravilhosa'

---